terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Simples oração!

Beth

Que eu tenha sempre forças para ser eu mesma;

Que as turbulências da vida,

Não me deixem surda à melodia dos pássaros,
cega à beleza da natureza e das pessoas,

nem descrente à esperança...
Que a minha força se multiplique continuamente

Na grandeza da minha FÉ e do Teu AMOR

para que em cada segundo da minha vida

a luz da bondade do meu coração,
reflita-se nos outros
no caminho da verdade e da amizade.
Que minha sabedoria prevaleça

Na conquista do que é belo
Sabendo amar e respeitar a todos.
Que a dor e a alegria do meu irmão
Sejam minhas também,

E que eu possa entender àqueles

Que não aprenderam a amar,

Mas que eu saiba amar a todos,
Com toda a força do amor que existe em mim.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores